Regras

Participantes já cadastrados:

Poderão colocar textos (posts), que serão liberados pela moderação. Quaisquer textos que entendam de interesse dos demais participantes, sempre lembrando que temos participantes menores de idade, até com 12 e 13 anos, então cuidado com a linguagem, por favor. Preferência por histórias da família, recentes ou antigas. 
Vamos evitar trazer anúncios comerciais, correntes (mesmo as não comerciais), vídeos sobre assuntos não relacionados ao tema da página, discussões políticas, críticas aos governos.

Fotos, serão muito bem recebidas, inclusive as recentes.

A lista dos participantes está disponível, com o endereços de e-mail de cada um, mas somente fazendo login.  A restrição é para evitar que mandem um monte de propaganda não solicitada às nossas caixas postais. 

Não vão encontrar propagandas comerciais em nossa página, a não ser das empresas dos familiares que quiserem usar este espaço. 

Participantes que tenham seus próprios blogs podem informar o link que será colocado nesta página, independente do tema do blog.

Leitores não cadastrados:
Têm acesso à leitura e podem enviar comentários, que estarão sujeitos à moderação, para publicação.
Em princípio serão admitidos como participantes os descendentes de Caetano Martins Pereira (nascido em Itacambira – MG, em 1.790, avô do Vô Martins e da Vó Aurora) que solicitarem a admissão, por e-mail a esta página ou ao administrador da página, endereço  administrador@jmartins.org

Os filhos de Caetano Martins Pereira foram:
1- João Baptista Martins Pereira
2- Gualter Martins Pereira (Barão de Grão-Mogol)
3- Francisco de Assis Martins Pereira
4- Joaquim Martins Pereira (médico, pai do Vô Martins)
5- Maria Vicência de Oliveira Martins
6- Pedro Elias Martins Pereira
7- Emygdio Martins Pereira (fazendeiro e capitão de voluntários na guerra do Paraguai, pai da Vó Aurora)
8- Ramiro Martins Pereira
9 – Gasparina, filha de Anna da Mota
10 – Filomeno Orlando, filho de Liocádia Munís
11 – Maria Balbina, filha de Liocádia Munís
Pessoas não pertencentes à família, mas bem intencionadas e que demonstrem interesse por nosso tema, serão admitidas como participantes.
Não estamos interessados em parcerias comerciais para colocação de anúncios.
Não estamos interessados em parcerias com blogs de terceiros (não participantes) que tenham outros temas distintos de nossa página.
Temos filtro de Spam (propaganda não solicitada), dessa maneira mensagens desse tipo não ficam em nossa caixa de entrada, sendo descartadas automaticamente. 

ara comentar, clique aqui.